Facilidade cirúrgica e maior conforto pós-operatório.

Agregados plaquetários

O uso do sangue do próprio paciente na forma de um coágulo potencializado tem ganho destaque cada vez maior na prática clínica odontológica

Os agregados plaquetários autólogos são utilizados na Odontologia para a facilidade cirúgica além de buscar um maior conforto pós-operatório. Os agregados plaquetários autólogos são obtidos a partir da coleta do sangue periférico (das veias do braço) do paciente e é utilizado em aplicações indicadas pelo cirurgião-dentista no mesmo paciente. A aplicação clínica dos produtos obtidos baseiam-se nos princípios de um coágulo potencializado pela presença das plaquetas e células mononucleares que liberam, no sítio de interesse, o conteúdo biológico repleto de fatores de crescimento que estimulam um reparo tecidual com propriedades superiores.

Os agregados plaquetários autólogos podem ser usados na forma de coágulos potencializados, membranas, plugs, compostos mineralizados e fibrina em fase líquida.

A Curityba Biotech disponibiliza cursos de treinamento e habilitação em venopunção além de equipe técnica especializada na coleta e processamento do sangue total para uso autólogo (da própria pessoa) em cirurgias programadas pelo cirurgião-dentista cadastrado no Centro de Processamento Celular.

Se precisar de algum material para execução da técnica, a Curityba Biotech possui parceria com a empresa CBMedical, a qual tem à venda todos os produtos necessários para aplicação clínica.

Precisa de ajuda? Ligue para nossa equipe no (41) 99234 9202 | 3117-3733

Curityba Biotech | Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Bloco Marrom Sala 111 Curitiba, PR 81280-330