Quem Somos

A Empresa

A Curityba Biotech teve sua origem em outubro de 2006, com uma passagem importante pela Incubadora da Universidade Positivo. A partir da vontade de seus sócios em atuarem mais diretamente na melhoria de vida das pessoas, em particular, viabilizando a transferência para a sociedade do conhecimento adquirido nas pesquisas e desenvolvimento experimental realizados nas áreas de biologia celular e molecular, base de competência científica e tecnológica dos empreendedores, especialistas na área da biotecnologia e odontologia.

Para os sócios, enxergar as possibilidades de tratamento de diferentes doenças cria uma perspectiva de melhoria na saúde de toda a população, assim o fomento à pesquisa é um dos princípios e a motivação da empresa em continuar a investir em PD&I.

Objetivos

A Curityba Biotech tem como objetivo oferecer serviços e produtos inovadores em saúde para disponibilizar à sociedade melhoria de bem-estar e qualidade de vida. Com os resultados das pesquisas realizadas, será possível contribuir significativamente para a esperança de recuperação da saúde das pessoas.

A empresa também deseja estar à frente em soluções, produtos, serviços de biotecnologia utilizando células-tronco, mantendo total domínio tecnológico deste campo científico.

Diferenciais

A Curityba Biotech é pioneira na pesquisa de células-tronco derivadas de tecidos odontológicos e investe muito esforço na evolução das pesquisas. Sua equipe técnica domina todo o método que assegura a eficiência do processo desde a coleta das células até seu adequado armazenamento para possível utilização no futuro. A Curityba Biotech busca a acessibilidade desta nova tecnologia, agindo com ética e respeito à identidade e saúde de todos.

Pesquisadores

Nossa equipe de pesquisadores e idealizadores deste projeto é atualmente composta por profissionais de renome e que possuem uma formação completa para o desenvolvimento de pesquisas e do projeto da Curityba Biotech.

Sobre a Curityba Biotech

Nossos apoiadores

Deseja saber mais informações sobre a coleta de Células-Tronco? Mais