Células Tronco

O Processo de coleta

A realização do processo para o armazenamento de células deve algumas etapas fundamentais para o sucesso do procedimento e a Curityba Biotech se responsabiliza por cada uma das etapas:

Orientar Coleta: O procedimento de coleta deve ser realizado por um profissional treinado e credenciado pelo CTC da Curityba Biotech. Após a obtenção do material, o tecido biológico deve ser acondicionado em recipiente adequado para transporte.

Isolamento: No processo de isolamento as células-tronco são removidas do interior dos tecidos coletados.

Processamento: Esta etapa consiste na multiplicação das células para o aumento de seu número e para que se obtenha uma quantidade suficiente para armazenagem segura.

Armazenamento: Após a conclusão das etapas anteriores o material é armazenado em nitrogênio líquido. De todo material coletado uma pequena porcentagem é utilizada para controle de qualidade.

Chemists use cis- as write my essay for me even a prefix and as a free-standing adjective to designate a compound in which two atoms or groups are situated on the same side of some plane of symmetry passing through the compound.

Coleta em Adultos
Saiba mais
Coleta em Crianças
Saiba mais

Nossos apoiadores

Deseja saber mais informações sobre a coleta de Células-Tronco? Mais